segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Queria dormir contigo hoje mô

Mô se um dia o mundo se virar contra você, seremos eu e você contra ele.. Tá? Te amo

Me disseram uma vez que, quando o amor é verdadeiro, ele sempre está pronto para suportar tudo que vier… Percebi então que é por isso que sou capaz de suportar tudo por você.

desabafim

Eu sei que você não tem costume de vim aqui ler as coisas que posto mas olha, um dia ainda acho que "de repente" você ainda vai clicar aqui.. Seja qual for sua intenção, antes de morrer, você ainda vai lembrar que isso aqui existe e se lembrar, continue lembrando o quanto te amo!!
Vou sempre postar coisas novas, aliais, meu diário online, que tal?? HAHAHA
beijo mo, te amo muito

Só pra te lembrar: Eu sempre estarei aqui

Sou eu quem vai cuidar de você. Eu que vou te dar um beijo de boa noite e vou deitar do seu lado. Vou te fazer carinho até você cair no sono. Vou te observar dormindo, e logo em seguida, dormirei nos teus braços. Vou te acordar com vários beijos seguidos. E se quiser levantar, vou te prender na cama e te fazer cócegas. Vou fazer mais carinho, e pode ter certeza, que isso é o que não vai faltar. Vamos tomar café da manhã na cama mesmo. Pra que levantar? 
Vamos assistir tv. Filmes, séries, futebol… O que for. Não deixaria você prestar atenção. Te beijaria devagar e não pararia. Nos provocariamos a manhã inteira. Ou o dia inteiro. 
Eu cuidaria de você. Iria te mimar. Eu vou sempre te amar. Eu te prometo.

domingo, 21 de outubro de 2012

Nao sei porque mas me deu vontade de te escrever...

Hoje eu to numa vontade de gritar pro mundo o quanto eu te amo, mas nao aquela vontade que tenho todo dia sabe? Uma vontade muito intensa, pra te dizer o quanto voce é essencial pra mim, pegar um microfone daqueles bem alto e subir numa colina (porque sou baixinha) e gritar, gritar e berrar vei, pro mundo ouvir, pro mundo entender que eu te amo. Que é voce e mais ninguém. Que vamos casar mô.. 
Uma vontade de pular nas suas costas e te abraçar de um jeito gostoso, te abraçar e garantir que ninguém mais abraça porque voce é meu e morro de ciumes...
Me peguei ouvindo I won't give up agora e pensando no quanto brigamos, no quanto te magoei e decepcionei, no quanto eu nao levei a serio por mais que achasse que estava levando, pela quantidade de perdão que pedi e nao fiz muita coisa pra ser perdoada.. Por tudo! E mô, nao sei se voce sabe mas nao é e nunca foi minha intenção te magoar ta?
Tava pensando também como ta gostosa essa semana, esse final de semana pra ser mais especifica..
To aqui pra dizer que te amo, cara. Que nao vivo sem voce e que voce é o maior presente que Deu poderia me dar. Foda-Se se já disse isso milhares de vezes mas é que essa vontade de te dizer tudo mais uma vez ta incontrolavel. 
Obrigado por tudo meu amor..
Iremos casar... Ter nosso casal, e ser muiiii(...)iiiito feliz!!
Ahhhhh mô vem aqui :( que saudade eu To, que vontade de estar com voce, estar nos seus braços  
Enfim mô, sabe pq nao sinto tanta necessidade de sair gritando pra todas as pessoas que formam esse mundo que eu te amo??? Porque se eu gritar e dizer pra vc que eu te amo, já vou estar gritando por meu mundo inteiro, afinal, se voce nao sabe, voce é meu mundo...
Te amo muito neném.. Só deu vontade de escrever isso agora nego 
Sabe minhas doideras né mas em momento nenhum  te amar é uma doidera minha. É simplesmente a essência de viver
Beijos

domingo, 14 de outubro de 2012

Introdução mo


Eu tenho tanta coisa pra dizer que nao sei se com palavras conseguiria expressar tudo. Nao sei se voce conseguiria me entender mas mô, meu sentimento por voce vai além do que "só amor" se é que voce me entende... No decorrer desse blog voce ira ver alguns momentos que decidi por aqui, algumas frases românticas, algumas fotos, desabafos.. Enfim de tudo um pouco! É uma forma menos cansativa de escrever tudo... Mô sao 7 meses do seu lado, e quero que essa data se repita pro resto de nossas vidas. Queria nao ter brigado com voce nunca mô, nunca ter te decepcionado mas magoei né mô?
Mas agora que tal um recomeço? Prometo te fazer o homem mais feliz do mundo mô, voce é tudo pra mim! Tenho muita coisa a te falar ainda ok? Se estiver aqui comigo, senta e ouve quando terminar de ver, mas se estiver em casa, me liga quando terminar de ver!!
Curta o blog porque decidi fazer pra voce ver um pouquinho do que se passa aqui dentro/.
7 meses mo!!!
Felicidades pra gente *-*
Te amo muito minha vida!!! Beijos, vai ver o site, vai

Ei mô

Essa não é a melhor forma e não vai ser a forma certa de entrar na sua cabeça o quanto eu te amo, e o quanto sou feliz só por você estar do meu lado.
Passou de 00h, são 7 meses completos hoje. To aqui pra te mostrar que durante esse 7 meses você me fez a pessoa mais feliz do mundo e esses 7 meses foram os melhores meses da minha vida! Você não sabe o quanto quero que essa data se repita pro resto de nossas vidas, você não sabe o quanto você é essencial e importante pra mim. Mo minha vida se resume a sua. Fiz do meu mundo, o seu. Você tá no centro dele e ninguém pode mudar o que sinto por você. E se não for você, não é mais ninguém. Não to brincando quando digo isso e sei que esse amor não é mais aquele amor adolescente, aquele fogo no cu que dá e passa sabe? Me entreguei a você, entreguei meu coração a você e você como ninguém cuida dele maravilhosamente. Mo obrigado por todos os momentos e acho que tenho que pedir desculpa por tudo que te fiz.. Saiba que nunca foi minha intenção te magoar.. Quero te fazer muito feliz ainda meu amor, você é mais que tudo pra mim. Obrigado por tudo e desculpa por tudo.
Que esses 7 meses se repita até o utimo segundo de nossas vidas...
"Se quer mentir, minta e engane a morte, porque não dá pra ficar um minuto sem ter você comigo."
Feliz sete meses meu amor!
Te amo pra caralho..
Beijinho da sua mo

Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça.

Mas ah...........



Eu quero me casar com você. Se bem que tanto faz casar ou não casar. Eu só quero uma vida boa, junta, que mostre quem somos e o que queremos. Que faça nosso estilo, nossa cara. Uma vidinha chata, mas que nos dê orgulho. Insignificante mas gostosa de se viver. Não precisa me levar até o altar, me contento com um papel amassado com nossas juras e assinaturas. Uma aliança fina, pequena e sem diamantes. Nem precisa de festa, lua-de-mel, ou coisa do tipo, pode me levar numa pizzaria que no fim, a gente divide a conta e levao que sobrou pra comer no café da manhã. Sentados no chão, ouvindo a televisão em um programa chato e aquele pedaço de pizza. Juntos, de preferencia, eu em seus braços. Sua perna em cima da minha, seu perfume em minha blusa e seu travesseiro preferido apoiando em minhas costas. Te amo!

E se não der certo, a gente tenta, re-tenta e até tri-tenta se por preciso. Mas não podemos, de jeito nenhum, deixar de acreditar.

"Como é grande o meu amor por você."

Bom mô, no final de maio se voce nao lembra, tomei uma decisão importante, a decisão de te ver todo dia porque desde já, te ver uma vez por semana só nao dava, e mudei pro coc! Mudei pra poder ver esse sorriso encantador, essa voz, essa risada, ter esse abraço e beijinho todos os dias... Nos aproximamos muito mais, muito! Brigamos muito mais também, mas acho que se nao fosse essa aproximação nao estaríamos aqui hoje. Mô, hoje se me perguntarem se me arrependo de ter aberto mão do coc, aberto mão da minha viagem e tal por causa de você, responderei que nao! Sem duvidas alguma, nao! A partir do momento que voce virou meu mundo, passei a ter sonhos com voce, passei a ter minha vida ligada a sua, e nos dois pra sempre virou meu maior sonho, meu maior desejo, e nao quero que nada estrague... Nao sou muito boa em escrever quanto parece mas morro de medo de te perder, repito isso sempre e mô, nao me deixa nao ta? Obrigado por cada momento e pode ter certeza que se depender de mim, nos ficaremos juntos pra sempre!!!
Voce sabe que tem mais que uma namorada, tem uma amiga aqui né? Entao mô, To aqui pro que der e vier, vamos superar e passar tudo, todos os momentos, um do lado do outro! 
Enfim mô, eu te amo muito!!! Beijos 

sábado, 13 de outubro de 2012

Duas Metades - Jorge e Mateus

"Pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade
Te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho:
Que eu amo você, que eu quero você.

A outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal
O que de um grande amor se espera é que tenha fogo
Que domine o pensamento 
E traga sentido novo

Que tenha paixão, desejo
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação

Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que traga paz pro coração
É você..."

Virou amor quando sua voz se tornou canção para os meus ouvidos.

Né mo?

"Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo de tempo, ainda rolava guerra de indiretas. Cada um querendo ser o dono da verdade! Mas no fundo os dois sabiam que era joguinho bobo de orgulho, e que por traz das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudades.. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa: Eles se amavam mais do que qualquer coisa."
Mô, a gente briga e sempre é por minha culpa, por "bobeira" vamos dizer, mas isso é um defeito muito grande meu, impulsividade, "criancisse", mas nada no mundo pode tirar a certeza do meu amor por você. Isso sim é induvidavel, assim como "meu riso é feliz apenas contigo". Ninguém consegue tirar um sorriso tão sincero do meu rosto assim como você, ninguém consegue me fazer feliz como você. Ninguém! É você mo, é você e ninguém mais. Eu me orgulho muito de dizer para outras pessoas que eu tenho como namorado o Flávio Junior. E tenho certeza que a maioria das pessoas vão achar que tenho orgulho justamente por você ser "o Flávio Júnior", mas não é assim. Quem te conhece sabe a pessoa maravilhosa que você é, simpático, e sempre sincero. São essas umas das coisas que me fizeram ficar apaixonada por você. Sua beleza radiante, seu sorriso maravilhoso, sua pele, seu falar.. Tudo.. E se você me perguntar o que eu faria sem você, juro que não responderia porque eu não consigo me imaginar sem você!

É você mo

“Não dá, vai ser sempre você. Quando você não quiser mais, vai ser você. Quando você tentar de tudo pra me esquecer, vai ser você. Quando eu tentar te esquecer, vai ser você. Quando outras tentarem ocupar teu lugar, vai ser você. Até quando tu quiser ir embora, vai ser você. Não importa o que aconteça, vai ser você. É você, e pra sempre será. Mesmo que o tal “para sempre” não exista. É você, para todo o meu sempre. A única que tem todo o meu coração.”

Mô...

"Eu penso em você. Penso e adormeço. Penso e acordo. Penso e levanto. Me alegro e penso. Fico triste e penso. Quero dividir cada vitória, cada conquista, cada passo, cada derrota, cada erro, cada tudo. Isso é amor? Acho que é. De qualquer forma, fica ciente: nunca senti por ninguém essa imensidão que sinto por você. É o que me faz andar pra frente, o que me faz viver, o que me faz morrer, o que me faz pensar em dias mais promissores." Mo os casais mais bonitos são aqueles que acima de namorados são amigos.. Brincam, brigam, são amigos, se zoam, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa no mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor é amizade.
Me identifico muito com nós no texto acima, porque somos assim né mo? A gente se bate, se xinga, se morde, se arranha, mas nos amamos de um jeito que chega causar inveja mo.. Quantas e quantas pessoas vem dizer que somos o casal perfeito?? E isso me deixa tão feliz mo..
Obrigado por ser meu namorado perfeito viu?
"Pra sempre."
Te amo muito!

"Eu te amo"

 
Caso um dia você saia da minha vida, sei lá, encontre outra pessoa, saiba que volto na sua vida, na sua casa, na cabeça dela e faço uma bagunça imensa só pra ter você de volta pra mim. Eu amo quando você faz suas bobeiras e depois fica irritado quando não aguentas as minhas... Amo quando você diz que me odeia e depois tem crise de ciúmes. Amo quando você discute comigo por ter certeza de algo e toma no cu no final.. amo ganhar uma aposta e poder te zoar o resto da semana, o resto da vida né. Amo como você mexe no cabelo e amo aquele sorriso encantador. Eu simplesmente te amo pelo fato de você me compreender, me aceitar e aceitar minhas doideiras...
"Eu, você, nós. Sem erro, sem distância, só amor."

É que logo vi que você era diferente do resto...

Era uma questão de olhar e saber que nenhum sonho era tão bom quanto ter você comigo..
Eu senti que era amor logo apos dizer Boa noite apareceu uma vontade enorme de dizer Eu te amo!

Sabe aquela frase? "Se acalma, pequena. Quem foi feito um pro outro, o destino da um jeito de unir."
Eu sei que fomos feitos um pro outro mo porque tivemos chances imensas de nos conhecer e Deus só permitiu que nos conhecêssemos agora, de maneiras diferentes, de modos diferentes, com pessoas diferentes. Percebemos que somos mais "parecidos" do que parecia..

E na verdade mo, toda vez que vejo essas frases e coisas sobre amor, penso logo de cara "eu e você" :)
Te amo muito..

"Esse iPod comprei pra gente ficar ligado o dia todo mo."

"Vou comprar o iPod pra ficar 24h grudado com minha mô *-*"
Lembra quando você disse isso? Fiquei extremamente feliz..
E lembra quando baixou o Viber? A gente não saia dele, era 24h mesmo mo. Eu saía da sua casa, e logo depois a gente já estava no Viber. Essa foi a primeira foto que você me mandou pelo Viber!
Por mais que você tenha vendido seu filho, não vai atrapalhar na nossa comunicação 24 horas!
Só pra relembrar mesmo..
Beijinhos mo, eu te amo

Primeira vez que dormimos juntinhos logo após o sonho do aniversário perfeito, do principe perfeito. Logo após de uma ovada nojenta as 4 horas da manhã, também né?? Idiota!
Preciso de você comigo mo, é mais do que querer.. É preciso!
Te amo bebe s2

Neném....

"Eu vou mostrar pra você que esse amor não cabe mais só no meu peito, que dividir com você parece perfeito, e que eu só penso em você e ninguém mais." - Jorge e Mateus

É desse jeito mesmo mo, sem exagero nenhum. Esse amor é grande demais pro meu coração e tenho que ter você pra dividir tudo, acho que é por isso que tenho essa necessidade de você. Me desculpa mas sem exagero também, não consigo me ver sem você. Não sei o que sou capaz de fazer se você não estiver do meu lado, então mo, mais uma vez... Fica, ok? Eu sou digna de ter você pra mim, eu só preciso que você fique..
Eu ainda quero me casar com você pra ver seu sorriso multiplicado por 2 correndo pela casa. Quero que nossos filhos puxe o sorriso maravilhoso do pai.
É ciumes mesmo, é medo de te perder pra alguém melhor mo.. É medo, é egoismo também porque eu te quero só pra mim!! Mas acima de tudo é amor, é felicidade por você existir, é alegria por saber que você tá comigo, é você.. 
E é por isso que sou feliz! É porque você me faz feliz. É porque você me deixa feliz. Porque você tá comigo, porque você também precisa de mim.
Encontro em você tudo que eu procurava. E não quero jamais, de modo algum perder minha fonte de felicidade, perder meu porto-seguro, perder meu amor...

*-*

Não posso esquecer de por aqui o jeito mais sexy de você sorrir. Você e essa sua linguinha pra fora. Como isso me deixa louca, olha como você é lindo e como consegue ficar mais limdo? Limdo com m de meu né heheh
beijo mo, te amo muito

Como esquecer disso?

"10/07/2012" Até hoje eu realmente não sei de onde surgiu tanto papo, sério.. De onde surgia tanta informação, tanto riso, tanta coisa pra gente falar um com o outro a ponto de ficarmos mais de 5 horas e 10 minutos no telefone. Você tá entendendo? CINCO horas. É a quantidade de tempo que ficamos dentro da sala de aula... E olha, foram as 5 horas mais perfeitas do mundo (Pelo telefone, lógico. Porque em momentos tiveram horas maravilhosas também). Eu lembro dos nossos papos, lembro também de quando começamos a falar coisas mais íntimas, se é que você tá me entendendo. Olha lá no celular mo, seu nome ainda era "Flávio Junior", mal sabiamos que em 8 dias aconteceria o "tal pedido", aquele que eu tava louca pra ouvir.. Bom mo, eu acho assim, que são momentos como esse que eu não vou esquecer nunca! Pegar o celular e ver nos registros (Obs: até hoje tem nos meus registros) que ficamos mais de 5 horas no telefone é se orgulhar. Não só pelo fato de você ter aguentado minha voz chata por esse tempo todo, mas sim por ter a vontade de falar comigo esse tempo todo. Desde sempre não tive só vontade de falar com você, de ouvir sua voz, de ouvir sua risada, eu tenho é NECESSIDADE. Existe uma certa diferença entre "querer" e "precisar". Hoje eu preciso! Pode parecer bobeira tirar foto do celular pra lembrar disso, mas não é. Eu gosto de olhar e lembrar que sempre fomos felizes assim... E ainda seremos muito mo, só que com um detalhe: Logo mais, daqui um tempo, não precisaremos de aparelhos eletronicos para conversamos mais de cinco horas seguidas... Será eu, você e nossa casa. Comunicação pessoal e íntima hahah
Beijos mo, te amo muito

Meu riso é tão feliz contigo



E esse foi o buquê lindo que ganhei no Dia dos Namorados. Você lembra o susto que você me deu na sala?
"Mas quem te deu esse buquê? Não foi eu." Não esqueço disso nunca.
Nunca recebi buquê de rosas de menino nenhum, e sempre foi meu sonho alguém que eu amasse me dar um, e ganhei logo que de quem eu mais queria! São pequenos detalhes sabe, mas que acabam me deixando tão mais feliz mô.
Você não sabe o quanto você me deixou feliz quando me entregou e no final da aula disse: "Rosas vermelhas te agradam?" Sim, eu lembro de t-u-d-o. Tudo que você disse, tudo que você disse quando me enganou dizendo que não era você. Tudo mo! E isso me faz dar um sorriso tão gostoso, aquele sorriso de doer a bochecha sabe? Só de saber que foi você que me deu. Se eu pudesse deixar ele lindo assim pra sempre, eu deixaria.
Tenho uma pétala guardada e sabe a intenção? Mostrar pros nossos filhos a pétala do primeiro buquê que o pai deles me deu! Essa é minha intenção e eu irei cumpri-la..
Beijos mô, desce a página hahah
Te amo muito!

Desculpa!

Você verá ali em baixo que só agradeço, agradeço, agradeço, mas não pense que não penso em pedir desculpas.
Mô me desculpa por tudo que te fiz, me desculpa se um dia te fiz chorar, se um dia te fiz (quase) desistir de mim. Mô me perdoa se te disse algo que te deixou magoado, se agi sem pensar e te deixei triste. Me desculpa por ser ciúmenta ao extremo, por ser impulsiva, idiota, e as vezes até criança. Me desculpa se as vezes não mostro que tenho maturidade e cabeça suficiente pra ter você comigo mas em momento nenhum mo, repito, em momento nenhum, momento nenhum que te magoei ou que te fiz chorar, foi minha intenção. Eu nunca parei pra pensar que um dia pudesse te fazer sofrer, mas algumas vezes fiz. Algumas não. Muitas!
Mo to aqui te pedindo todo perdão possivel. Eu não sou perfeita e tentava ser.. Não tento mais porque sei que sou per/feita pra você, não é mesmo? Então mo me desculpa, me desculpa por todos os detalhes. Me desculpa por todas as coisas que falei, por todas as coisas que fiz. Por tudo! Brigas teremos muita, afinal, que casal não tem? Mas não vou deixar mais nada abalar a gente. Cansei de chorar por medo de definitivamente te perder.. Vou chorar apenas de felicidade agora ok? Eu e você.
Beijo mo, me perdoa viu? Por tudo..
Te amo demais!

“Ciumes é um jeito bobo de meu coração dizer que te ama.”

Será mo? Acho que sim.. Acho que nunca senti tanto ciumes de alguém como sinto de você. Tanta necessidade de ter você só pra mim. Egoismo sabe? Eu tenho muito ciúme, eu tenho muito medo de você achar outra, de você amar outra. E esse ciúmes só cresce, ou você já viu outra pessoa chorar por ciúmes mô? Kkkk
Eu morro de vontade de você toda hora, eu preciso de você toda hora. É necessidade, e não apenas "desejo".
Mô peço pra que não desista de mim nunca, que continue com essa chata aqui ok? Porque prometo te fazer muito feliz ainda mo, voce nao vai se arrepender de ter me escolhido pra ser sua mulher!
Eu só preciso de VOCÊ pra viver. Você faz papel de todas as outras pessoas na minha vida. Por isso que só me interessa você, só me importa você, minha prioridade é você!
Mô eu te amo muito como nunca amei ninguém, você é o que ninguém nunca foi e tudo que eu pedi pra Deus, e ele atendeu meus pedidos de todas as noites, e colocou justo meu ídolo no meu caminho, ou não lembra que eu era Flavete??? hahahha
enfim mô, tem muita coisa ainda nesse blog viu? Te amo muito neném, beijinho!



"Flamboyant com o COC" - Esse dia tivemos experiencias unicas, você lembra? Lembra da piscina aquecida, lembra do chalé? Enfim.......................
Mo esse dia de manhã brigamos feio, senti muito ciumes de voce tirando foto com as escrotas que eu não gosto porque dão em cima de você, chorei muito com a Júlia/Amanda, mas depois tudo foi se acertando. Tanto é que não esqueço esse dia nunca! Essa é a foto mais neném que temos, e todo mundo elogia essa foto, talvez porque ela realmente esteja linda mesmo nós brigados! Mas dá pra perceber? Mo olha como somos lindos até emburrados? Deus juntou a gente mo, nosso destino ta traçado e não há ninguém que possa mudar isso..
Obrigado por esse dia, foi lindo ok? Quero de novo, e olha, você tá lindo nessa foto hauhau
Te amo bebe s2






Quero que o mundo se exploda e que fique só eu e você.. E ahh.. uma cama!

Um oi pra minha sogra hahahaha

 

Mô essa foi a primeira vez que "viajamos" junto. Nosso primeiro final de semana juntos.. Fomos pra casa da sua mãe, você lembra? Lembra de que a gente nem era tão "próximos" quanto somos hoje? Lembra de todos os momentos assim como eu lembro? De que fomos a praia a noite e você encontrou uns amigos e disse "Essa é minha mulher"? Eu lembro de tudo, e nossa fiquei muito feliz quando ouvi isso de você porque desde já, NUNCA tinha lido/ouvido um eu te amo seu.. Você lembra também? Lembra da nossa noite maravilhosa? Dormir agarradinho, nunca foi tão perfeito ficar tão próximo de alguém. E esses finais de semana renderam, e se repetem até hoje, e vão se repetir até a eternidade..
Tenho que agradecer muito a dona Sônia por ter colocado essa pessoa maravilhosa no mundo que é você mo, tenho que agradecer mesmo porque antes de te conhecer, eu tinha perdido a fé em muita coisa... E você me fez viver e acreditar de novo, e eu não quero te perder porque tem que ser você mo, vai ser a gente pra sempre... Eu sei que vai. Nós temos tudo pra dar certo, e VAMOS dar certo..
Te amo mo, xoxoxo :*


O que tem por traz desse sorriso, que me deixa fissurada em você??

Eu queria pedir que você nunca roube, minta ou traia. Mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta, mas para poder passar todas as horas comigo e se tiver que trair, traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você.” 

Queria te dizer que te amo e que não dá pra viver sem você mô. Você me faz andar pra frente com a intenção de que se eu cair, você vai ta ali pra me segurar ><

Te amo demais meu amor, beijinho! 

 

Desabafozinho mô

Todas as pessoas pelas quais me apaixonei, foram embora. E é aí que está o problema: Eu me apaixonei por você. 
Não quero te perder.. Então esse é meu maior medo. Ta ai exposto pra você o meu maior medo.
Mesmo que eu erre muito, mesmo que eu te desaponte, te magoe, te machuque, eu nunca vou ter a intenção de afastar você de mim. Nunca vou ter a intenção de deixar você ir embora. 
Eu quero você pra mim pra sempre. E não quero que enjoe de mim, então por favor, fica tá?
Te amo muito mô, e se tenho ciúmes também, é porque tenho medo de perder pra outra melhor! Beijinho

Momento tumblr...

Quero morrer de cansaço ao correr atrás de você, depois de uma guerra de travesseiros. Quero dormir com você naquele sofá apertado depois de assistir o seu filme preferido. Quero morrer de rir ao ouvir você me contando uma piada, por mais sem graça que seja. Quero te acordar com vários beijos. Quero dizer que te amo. Eu apenas quero te fazer feliz, como ninguém nunca fez.

Eu realizei um sonho do seu lado..

 
 

Nunca fui de admirar pessoas dançando com outras em festas de 15 anos, nunca fui de admirar festas de 15 anos, até que um dia chegou minha vez. Minha festa não foi a melhor, não foi a mais chique, não foi a mais sofisticada, mas teve a melhor pessoa do mundo me beijando na frente de todos, e dançando "Can I Have This Dance" comigo.. Sim, isso foi sim um sonho. Nunca fui de achar que "15 anos" era um sonho até chegar A MINHA VEZ.. E que vez hein???
"Take my hand.. Take a breathe. Pull me close and take one step. Keep your eyes locked on mine, and let the music be your guide..."
Lembra dos nossos ensaios mô?? Rimos tanto, e to rindo aqui lembrando deles. Do Iguinho brigando com você por causa da sua mão no lugar errado, brigando comigo por girar na hora errada! Tudo, tanto quanto os ensaios, minhas quintas-feiras lá no coc, tanto quanto meu aniversário, foram todos perfeitos e também devo agradecer muito a você! Você me deixou muito feliz, viu? Obrigado por cada segundo, eu NUNCA vou esquecer disso, cara.. Nunca, foi perfeito! Quero bisss :((
Desce mô hihi s2

Coisa mais linda desse mundo



Viado, nesses momentos engraçados, momentos de alegria eu consigo te amar ainda mais, sabe porque? Porque você me faz feliz, você me faz rir de um jeito que ninguém mas faz. Cada riso meu você é o motivo.
Cada momento que passo do seu lado, cada beijo, cada abraço, cada risada, cada minuto, cada segundo são perfeitos mô.
MÔ VOCÊ É M-E-U.
Não te divido com ninguém, com nenhuma amiguinha, com ninguém mô =( Você é só meu, e nada muda isso...
"Eu sigo te amando e todo mundo sabe..."
Você me seduziu, me hipnotizou, eu me apaixonei e pode ter certeza que não me arrependo de nada..
Mô você é metade de mim, minha cara metade como dizem, você é meu céu, meu mar, meu chão, meu porto seguro, você é mais que namorado, você é presente como amigo, você é presente como uma pessoa no qual Deus colocou pra cuidar de mim sabe?? E eu vou cuidar de você também mo, PRA SEMPRE..
Desce mô, beijo, te amo

Eu te amo

E eu sei que tudo pode acontecer.. Eu sei que nosso amor não vai morrer.
Mô, eu sei também que nada no mundo vai te tirar de mim. Você sabe que tem muita, mas muita gente invejando nosso amor, né? To aqui pra te pedir pra não achar outra pessoa mo, e eu sei que tem muita menina ai "melhor" que eu em muita coisa.. Mas ninguem no mundo vai te amar do jeitinho maravilhoso que eu te amo.. Eu nunca vou desistir de nós, mo saiba que a cada segundo que passa eu sinto mais certeza de que você é O homem certo pra mim. O homem que Deus enviou pra eu cuidar, pra eu amar.. Minha joia rara, meu tesouro perfeito.. Nunca senti nada igual por ninguém, você é diferente, você se tornou diferente!
Mo eu realmente só tenho a agradecer.. Você sempre tão presente na minha vida, e nunca me deixando como "2ª opção"... Você é o centro do meu mundo e só Deus sabe o quanto você é importante pra mim..
Já estamos chegando no final desse blog que fiz só pra esse 7º mes, e no decorrer dele fui escrevendo cada coisa que meu coração "mandou" ok? Foi tudo sincero e verdadeiro.
Enfim.. Desce a pag. mô
 
Beijinho, amo você!

E essa foi a nossa ultima noite...


E essa foi a ultima noite né mô? A noite que eu quase te perdi completamente, a noite que eu nunca tinha me visto tão perdida..
A noite que eu pedi a Deus com todas as minhas forças pra ajudar a gente..
Eu me arrependo tanto por ter te feito mal, por tudo que aconteceu, mas mô, repito: Nunca foi minha intenção!
"Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe."

Mô, obrigado por tudo tá? Principalmente por essas
noites que passamos juntos hehe.. Obrigado por todos os momentos maravilhosos,
que eu sei que irão se repetir por muito e muito tempo ainda
Você é tudo que eu pedi a Deus mô, então não vai
pra longe de mim não tá? Vou te mostrar muito ainda que te amo e que sou digna de ficar do seu lado.
EU TE AMO MUITO MEU AMOR, MUITO..

Psiu

Eu vou ir te mostrando aos poucos o meu amor por você. Eu te amo muito, e você não tem noção de como ficaria se eu te perdesse. Não quero nem imaginar isso, por isso nunca desistirei de você, nunca desistirei de mim. Ok?
Fica comigo pra sempre, é só isso que te peço. Desculpa se muita das vezes eu errei e te magoei mô, mas nunca foi minha intenção. Acho que já cansei de dizer isso né? Mas é a verdade..
Saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e é o maior tesouro que tenho!
Que venha mais uma eternidade do seu lado, você é minha vida.
Beijo meu amor, eu te amo muito!

Feliz 7 meses meu amor, eu te amo de todas as formas possiveis de se amar.