sábado, 3 de novembro de 2012

Eu quero casar com voce. Acordar do seu lado. Quero mandar voce calar a boca mesmo sabendo que nao vai calar e assim te dar um beijo calando ela!! Quero provar todos os dias que te amo. E te fazer feliz assim como vc me faz.
Mô quero que voce nao precise de mais ninguém além de mim! Dormir com voce todos os dias mô e acordar te beijando..
Quero dizer sempre que te amo, quero te fazer feliz como ninguém fez mô...
Por tanto tempo esperei alguém como vc e vc apareceu!
E mó é voce que eu quero abraçar a noite toda.. Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo
Porque eu encontrei alguém que eu queira dividir minha cama, meu coração e minha vida!
Avho que da pra perceber o quanto voce me faz feliz né mô?? ><
Nao há outra pessoa que eu queira estar junto
Nao quero mais nada com ninguém
Pra sempre é o tempo ideal para nos dois
E queria terminar dizendo que eu te amo muito, e amo de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário