terça-feira, 20 de novembro de 2012

Loviu

Oi mô
Não sei bem se isso vai adiantar, mas não custa tentar, começando com um me perdoe
Mas eu não sei o que dizer quando pedir desculpas não é o suficiente... Quando um "eu te amo" pode te convencer a acreditar em mim, eu sei que errei e reconheço meu erro mas quero fazer algo pra corrigi-lo..
E por mais que eu diga, palavras não podem ser suficientes pra te mostrar o quanto to arrependida
Espero que não seja tarde demais pra te pedir que envelheça comigo ok?
Eu sei que te magoei e saiba que não tenho duvidas que me magoei também, mas se arrependimento só bastasse...
"quando eu penso em você não posso deixar de sorrir sabendo que você me completa. Eu me apaixonei por vc mas te conhecer, me fez acima de tudo conhecer o significado do amor.." Eu te amo..

Eu preciso de vc :( Me perdoa :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário