domingo, 14 de outubro de 2012

Mas ah...........



Eu quero me casar com você. Se bem que tanto faz casar ou não casar. Eu só quero uma vida boa, junta, que mostre quem somos e o que queremos. Que faça nosso estilo, nossa cara. Uma vidinha chata, mas que nos dê orgulho. Insignificante mas gostosa de se viver. Não precisa me levar até o altar, me contento com um papel amassado com nossas juras e assinaturas. Uma aliança fina, pequena e sem diamantes. Nem precisa de festa, lua-de-mel, ou coisa do tipo, pode me levar numa pizzaria que no fim, a gente divide a conta e levao que sobrou pra comer no café da manhã. Sentados no chão, ouvindo a televisão em um programa chato e aquele pedaço de pizza. Juntos, de preferencia, eu em seus braços. Sua perna em cima da minha, seu perfume em minha blusa e seu travesseiro preferido apoiando em minhas costas. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário