sábado, 13 de outubro de 2012

Coisa mais linda desse mundo



Viado, nesses momentos engraçados, momentos de alegria eu consigo te amar ainda mais, sabe porque? Porque você me faz feliz, você me faz rir de um jeito que ninguém mas faz. Cada riso meu você é o motivo.
Cada momento que passo do seu lado, cada beijo, cada abraço, cada risada, cada minuto, cada segundo são perfeitos mô.
MÔ VOCÊ É M-E-U.
Não te divido com ninguém, com nenhuma amiguinha, com ninguém mô =( Você é só meu, e nada muda isso...
"Eu sigo te amando e todo mundo sabe..."
Você me seduziu, me hipnotizou, eu me apaixonei e pode ter certeza que não me arrependo de nada..
Mô você é metade de mim, minha cara metade como dizem, você é meu céu, meu mar, meu chão, meu porto seguro, você é mais que namorado, você é presente como amigo, você é presente como uma pessoa no qual Deus colocou pra cuidar de mim sabe?? E eu vou cuidar de você também mo, PRA SEMPRE..
Desce mô, beijo, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário