domingo, 14 de outubro de 2012

Introdução mo


Eu tenho tanta coisa pra dizer que nao sei se com palavras conseguiria expressar tudo. Nao sei se voce conseguiria me entender mas mô, meu sentimento por voce vai além do que "só amor" se é que voce me entende... No decorrer desse blog voce ira ver alguns momentos que decidi por aqui, algumas frases românticas, algumas fotos, desabafos.. Enfim de tudo um pouco! É uma forma menos cansativa de escrever tudo... Mô sao 7 meses do seu lado, e quero que essa data se repita pro resto de nossas vidas. Queria nao ter brigado com voce nunca mô, nunca ter te decepcionado mas magoei né mô?
Mas agora que tal um recomeço? Prometo te fazer o homem mais feliz do mundo mô, voce é tudo pra mim! Tenho muita coisa a te falar ainda ok? Se estiver aqui comigo, senta e ouve quando terminar de ver, mas se estiver em casa, me liga quando terminar de ver!!
Curta o blog porque decidi fazer pra voce ver um pouquinho do que se passa aqui dentro/.
7 meses mo!!!
Felicidades pra gente *-*
Te amo muito minha vida!!! Beijos, vai ver o site, vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário