sábado, 13 de outubro de 2012

Um oi pra minha sogra hahahaha

 

Mô essa foi a primeira vez que "viajamos" junto. Nosso primeiro final de semana juntos.. Fomos pra casa da sua mãe, você lembra? Lembra de que a gente nem era tão "próximos" quanto somos hoje? Lembra de todos os momentos assim como eu lembro? De que fomos a praia a noite e você encontrou uns amigos e disse "Essa é minha mulher"? Eu lembro de tudo, e nossa fiquei muito feliz quando ouvi isso de você porque desde já, NUNCA tinha lido/ouvido um eu te amo seu.. Você lembra também? Lembra da nossa noite maravilhosa? Dormir agarradinho, nunca foi tão perfeito ficar tão próximo de alguém. E esses finais de semana renderam, e se repetem até hoje, e vão se repetir até a eternidade..
Tenho que agradecer muito a dona Sônia por ter colocado essa pessoa maravilhosa no mundo que é você mo, tenho que agradecer mesmo porque antes de te conhecer, eu tinha perdido a fé em muita coisa... E você me fez viver e acreditar de novo, e eu não quero te perder porque tem que ser você mo, vai ser a gente pra sempre... Eu sei que vai. Nós temos tudo pra dar certo, e VAMOS dar certo..
Te amo mo, xoxoxo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário