sábado, 13 de outubro de 2012

Como esquecer disso?

"10/07/2012" Até hoje eu realmente não sei de onde surgiu tanto papo, sério.. De onde surgia tanta informação, tanto riso, tanta coisa pra gente falar um com o outro a ponto de ficarmos mais de 5 horas e 10 minutos no telefone. Você tá entendendo? CINCO horas. É a quantidade de tempo que ficamos dentro da sala de aula... E olha, foram as 5 horas mais perfeitas do mundo (Pelo telefone, lógico. Porque em momentos tiveram horas maravilhosas também). Eu lembro dos nossos papos, lembro também de quando começamos a falar coisas mais íntimas, se é que você tá me entendendo. Olha lá no celular mo, seu nome ainda era "Flávio Junior", mal sabiamos que em 8 dias aconteceria o "tal pedido", aquele que eu tava louca pra ouvir.. Bom mo, eu acho assim, que são momentos como esse que eu não vou esquecer nunca! Pegar o celular e ver nos registros (Obs: até hoje tem nos meus registros) que ficamos mais de 5 horas no telefone é se orgulhar. Não só pelo fato de você ter aguentado minha voz chata por esse tempo todo, mas sim por ter a vontade de falar comigo esse tempo todo. Desde sempre não tive só vontade de falar com você, de ouvir sua voz, de ouvir sua risada, eu tenho é NECESSIDADE. Existe uma certa diferença entre "querer" e "precisar". Hoje eu preciso! Pode parecer bobeira tirar foto do celular pra lembrar disso, mas não é. Eu gosto de olhar e lembrar que sempre fomos felizes assim... E ainda seremos muito mo, só que com um detalhe: Logo mais, daqui um tempo, não precisaremos de aparelhos eletronicos para conversamos mais de cinco horas seguidas... Será eu, você e nossa casa. Comunicação pessoal e íntima hahah
Beijos mo, te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário