domingo, 21 de outubro de 2012

Nao sei porque mas me deu vontade de te escrever...

Hoje eu to numa vontade de gritar pro mundo o quanto eu te amo, mas nao aquela vontade que tenho todo dia sabe? Uma vontade muito intensa, pra te dizer o quanto voce é essencial pra mim, pegar um microfone daqueles bem alto e subir numa colina (porque sou baixinha) e gritar, gritar e berrar vei, pro mundo ouvir, pro mundo entender que eu te amo. Que é voce e mais ninguém. Que vamos casar mô.. 
Uma vontade de pular nas suas costas e te abraçar de um jeito gostoso, te abraçar e garantir que ninguém mais abraça porque voce é meu e morro de ciumes...
Me peguei ouvindo I won't give up agora e pensando no quanto brigamos, no quanto te magoei e decepcionei, no quanto eu nao levei a serio por mais que achasse que estava levando, pela quantidade de perdão que pedi e nao fiz muita coisa pra ser perdoada.. Por tudo! E mô, nao sei se voce sabe mas nao é e nunca foi minha intenção te magoar ta?
Tava pensando também como ta gostosa essa semana, esse final de semana pra ser mais especifica..
To aqui pra dizer que te amo, cara. Que nao vivo sem voce e que voce é o maior presente que Deu poderia me dar. Foda-Se se já disse isso milhares de vezes mas é que essa vontade de te dizer tudo mais uma vez ta incontrolavel. 
Obrigado por tudo meu amor..
Iremos casar... Ter nosso casal, e ser muiiii(...)iiiito feliz!!
Ahhhhh mô vem aqui :( que saudade eu To, que vontade de estar com voce, estar nos seus braços  
Enfim mô, sabe pq nao sinto tanta necessidade de sair gritando pra todas as pessoas que formam esse mundo que eu te amo??? Porque se eu gritar e dizer pra vc que eu te amo, já vou estar gritando por meu mundo inteiro, afinal, se voce nao sabe, voce é meu mundo...
Te amo muito neném.. Só deu vontade de escrever isso agora nego 
Sabe minhas doideras né mas em momento nenhum  te amar é uma doidera minha. É simplesmente a essência de viver
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário