sábado, 13 de outubro de 2012

“Ciumes é um jeito bobo de meu coração dizer que te ama.”

Será mo? Acho que sim.. Acho que nunca senti tanto ciumes de alguém como sinto de você. Tanta necessidade de ter você só pra mim. Egoismo sabe? Eu tenho muito ciúme, eu tenho muito medo de você achar outra, de você amar outra. E esse ciúmes só cresce, ou você já viu outra pessoa chorar por ciúmes mô? Kkkk
Eu morro de vontade de você toda hora, eu preciso de você toda hora. É necessidade, e não apenas "desejo".
Mô peço pra que não desista de mim nunca, que continue com essa chata aqui ok? Porque prometo te fazer muito feliz ainda mo, voce nao vai se arrepender de ter me escolhido pra ser sua mulher!
Eu só preciso de VOCÊ pra viver. Você faz papel de todas as outras pessoas na minha vida. Por isso que só me interessa você, só me importa você, minha prioridade é você!
Mô eu te amo muito como nunca amei ninguém, você é o que ninguém nunca foi e tudo que eu pedi pra Deus, e ele atendeu meus pedidos de todas as noites, e colocou justo meu ídolo no meu caminho, ou não lembra que eu era Flavete??? hahahha
enfim mô, tem muita coisa ainda nesse blog viu? Te amo muito neném, beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário