sábado, 13 de outubro de 2012

Desculpa!

Você verá ali em baixo que só agradeço, agradeço, agradeço, mas não pense que não penso em pedir desculpas.
Mô me desculpa por tudo que te fiz, me desculpa se um dia te fiz chorar, se um dia te fiz (quase) desistir de mim. Mô me perdoa se te disse algo que te deixou magoado, se agi sem pensar e te deixei triste. Me desculpa por ser ciúmenta ao extremo, por ser impulsiva, idiota, e as vezes até criança. Me desculpa se as vezes não mostro que tenho maturidade e cabeça suficiente pra ter você comigo mas em momento nenhum mo, repito, em momento nenhum, momento nenhum que te magoei ou que te fiz chorar, foi minha intenção. Eu nunca parei pra pensar que um dia pudesse te fazer sofrer, mas algumas vezes fiz. Algumas não. Muitas!
Mo to aqui te pedindo todo perdão possivel. Eu não sou perfeita e tentava ser.. Não tento mais porque sei que sou per/feita pra você, não é mesmo? Então mo me desculpa, me desculpa por todos os detalhes. Me desculpa por todas as coisas que falei, por todas as coisas que fiz. Por tudo! Brigas teremos muita, afinal, que casal não tem? Mas não vou deixar mais nada abalar a gente. Cansei de chorar por medo de definitivamente te perder.. Vou chorar apenas de felicidade agora ok? Eu e você.
Beijo mo, me perdoa viu? Por tudo..
Te amo demais!

Um comentário: