domingo, 14 de outubro de 2012

Ei mô

Essa não é a melhor forma e não vai ser a forma certa de entrar na sua cabeça o quanto eu te amo, e o quanto sou feliz só por você estar do meu lado.
Passou de 00h, são 7 meses completos hoje. To aqui pra te mostrar que durante esse 7 meses você me fez a pessoa mais feliz do mundo e esses 7 meses foram os melhores meses da minha vida! Você não sabe o quanto quero que essa data se repita pro resto de nossas vidas, você não sabe o quanto você é essencial e importante pra mim. Mo minha vida se resume a sua. Fiz do meu mundo, o seu. Você tá no centro dele e ninguém pode mudar o que sinto por você. E se não for você, não é mais ninguém. Não to brincando quando digo isso e sei que esse amor não é mais aquele amor adolescente, aquele fogo no cu que dá e passa sabe? Me entreguei a você, entreguei meu coração a você e você como ninguém cuida dele maravilhosamente. Mo obrigado por todos os momentos e acho que tenho que pedir desculpa por tudo que te fiz.. Saiba que nunca foi minha intenção te magoar.. Quero te fazer muito feliz ainda meu amor, você é mais que tudo pra mim. Obrigado por tudo e desculpa por tudo.
Que esses 7 meses se repita até o utimo segundo de nossas vidas...
"Se quer mentir, minta e engane a morte, porque não dá pra ficar um minuto sem ter você comigo."
Feliz sete meses meu amor!
Te amo pra caralho..
Beijinho da sua mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário