sábado, 13 de outubro de 2012

Meu riso é tão feliz contigo



E esse foi o buquê lindo que ganhei no Dia dos Namorados. Você lembra o susto que você me deu na sala?
"Mas quem te deu esse buquê? Não foi eu." Não esqueço disso nunca.
Nunca recebi buquê de rosas de menino nenhum, e sempre foi meu sonho alguém que eu amasse me dar um, e ganhei logo que de quem eu mais queria! São pequenos detalhes sabe, mas que acabam me deixando tão mais feliz mô.
Você não sabe o quanto você me deixou feliz quando me entregou e no final da aula disse: "Rosas vermelhas te agradam?" Sim, eu lembro de t-u-d-o. Tudo que você disse, tudo que você disse quando me enganou dizendo que não era você. Tudo mo! E isso me faz dar um sorriso tão gostoso, aquele sorriso de doer a bochecha sabe? Só de saber que foi você que me deu. Se eu pudesse deixar ele lindo assim pra sempre, eu deixaria.
Tenho uma pétala guardada e sabe a intenção? Mostrar pros nossos filhos a pétala do primeiro buquê que o pai deles me deu! Essa é minha intenção e eu irei cumpri-la..
Beijos mô, desce a página hahah
Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário