sábado, 13 de outubro de 2012

Eu realizei um sonho do seu lado..

 
 

Nunca fui de admirar pessoas dançando com outras em festas de 15 anos, nunca fui de admirar festas de 15 anos, até que um dia chegou minha vez. Minha festa não foi a melhor, não foi a mais chique, não foi a mais sofisticada, mas teve a melhor pessoa do mundo me beijando na frente de todos, e dançando "Can I Have This Dance" comigo.. Sim, isso foi sim um sonho. Nunca fui de achar que "15 anos" era um sonho até chegar A MINHA VEZ.. E que vez hein???
"Take my hand.. Take a breathe. Pull me close and take one step. Keep your eyes locked on mine, and let the music be your guide..."
Lembra dos nossos ensaios mô?? Rimos tanto, e to rindo aqui lembrando deles. Do Iguinho brigando com você por causa da sua mão no lugar errado, brigando comigo por girar na hora errada! Tudo, tanto quanto os ensaios, minhas quintas-feiras lá no coc, tanto quanto meu aniversário, foram todos perfeitos e também devo agradecer muito a você! Você me deixou muito feliz, viu? Obrigado por cada segundo, eu NUNCA vou esquecer disso, cara.. Nunca, foi perfeito! Quero bisss :((
Desce mô hihi s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário