sábado, 13 de outubro de 2012

Eu te amo

E eu sei que tudo pode acontecer.. Eu sei que nosso amor não vai morrer.
Mô, eu sei também que nada no mundo vai te tirar de mim. Você sabe que tem muita, mas muita gente invejando nosso amor, né? To aqui pra te pedir pra não achar outra pessoa mo, e eu sei que tem muita menina ai "melhor" que eu em muita coisa.. Mas ninguem no mundo vai te amar do jeitinho maravilhoso que eu te amo.. Eu nunca vou desistir de nós, mo saiba que a cada segundo que passa eu sinto mais certeza de que você é O homem certo pra mim. O homem que Deus enviou pra eu cuidar, pra eu amar.. Minha joia rara, meu tesouro perfeito.. Nunca senti nada igual por ninguém, você é diferente, você se tornou diferente!
Mo eu realmente só tenho a agradecer.. Você sempre tão presente na minha vida, e nunca me deixando como "2ª opção"... Você é o centro do meu mundo e só Deus sabe o quanto você é importante pra mim..
Já estamos chegando no final desse blog que fiz só pra esse 7º mes, e no decorrer dele fui escrevendo cada coisa que meu coração "mandou" ok? Foi tudo sincero e verdadeiro.
Enfim.. Desce a pag. mô
 
Beijinho, amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário