sábado, 13 de outubro de 2012

Neném....

"Eu vou mostrar pra você que esse amor não cabe mais só no meu peito, que dividir com você parece perfeito, e que eu só penso em você e ninguém mais." - Jorge e Mateus

É desse jeito mesmo mo, sem exagero nenhum. Esse amor é grande demais pro meu coração e tenho que ter você pra dividir tudo, acho que é por isso que tenho essa necessidade de você. Me desculpa mas sem exagero também, não consigo me ver sem você. Não sei o que sou capaz de fazer se você não estiver do meu lado, então mo, mais uma vez... Fica, ok? Eu sou digna de ter você pra mim, eu só preciso que você fique..
Eu ainda quero me casar com você pra ver seu sorriso multiplicado por 2 correndo pela casa. Quero que nossos filhos puxe o sorriso maravilhoso do pai.
É ciumes mesmo, é medo de te perder pra alguém melhor mo.. É medo, é egoismo também porque eu te quero só pra mim!! Mas acima de tudo é amor, é felicidade por você existir, é alegria por saber que você tá comigo, é você.. 
E é por isso que sou feliz! É porque você me faz feliz. É porque você me deixa feliz. Porque você tá comigo, porque você também precisa de mim.
Encontro em você tudo que eu procurava. E não quero jamais, de modo algum perder minha fonte de felicidade, perder meu porto-seguro, perder meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário