sábado, 13 de outubro de 2012

Mô...

"Eu penso em você. Penso e adormeço. Penso e acordo. Penso e levanto. Me alegro e penso. Fico triste e penso. Quero dividir cada vitória, cada conquista, cada passo, cada derrota, cada erro, cada tudo. Isso é amor? Acho que é. De qualquer forma, fica ciente: nunca senti por ninguém essa imensidão que sinto por você. É o que me faz andar pra frente, o que me faz viver, o que me faz morrer, o que me faz pensar em dias mais promissores." Mo os casais mais bonitos são aqueles que acima de namorados são amigos.. Brincam, brigam, são amigos, se zoam, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa no mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor é amizade.
Me identifico muito com nós no texto acima, porque somos assim né mo? A gente se bate, se xinga, se morde, se arranha, mas nos amamos de um jeito que chega causar inveja mo.. Quantas e quantas pessoas vem dizer que somos o casal perfeito?? E isso me deixa tão feliz mo..
Obrigado por ser meu namorado perfeito viu?
"Pra sempre."
Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário