sábado, 13 de outubro de 2012

Né mo?

"Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo de tempo, ainda rolava guerra de indiretas. Cada um querendo ser o dono da verdade! Mas no fundo os dois sabiam que era joguinho bobo de orgulho, e que por traz das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudades.. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa: Eles se amavam mais do que qualquer coisa."
Mô, a gente briga e sempre é por minha culpa, por "bobeira" vamos dizer, mas isso é um defeito muito grande meu, impulsividade, "criancisse", mas nada no mundo pode tirar a certeza do meu amor por você. Isso sim é induvidavel, assim como "meu riso é feliz apenas contigo". Ninguém consegue tirar um sorriso tão sincero do meu rosto assim como você, ninguém consegue me fazer feliz como você. Ninguém! É você mo, é você e ninguém mais. Eu me orgulho muito de dizer para outras pessoas que eu tenho como namorado o Flávio Junior. E tenho certeza que a maioria das pessoas vão achar que tenho orgulho justamente por você ser "o Flávio Júnior", mas não é assim. Quem te conhece sabe a pessoa maravilhosa que você é, simpático, e sempre sincero. São essas umas das coisas que me fizeram ficar apaixonada por você. Sua beleza radiante, seu sorriso maravilhoso, sua pele, seu falar.. Tudo.. E se você me perguntar o que eu faria sem você, juro que não responderia porque eu não consigo me imaginar sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário