sábado, 13 de outubro de 2012

E essa foi a nossa ultima noite...


E essa foi a ultima noite né mô? A noite que eu quase te perdi completamente, a noite que eu nunca tinha me visto tão perdida..
A noite que eu pedi a Deus com todas as minhas forças pra ajudar a gente..
Eu me arrependo tanto por ter te feito mal, por tudo que aconteceu, mas mô, repito: Nunca foi minha intenção!
"Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe."

Mô, obrigado por tudo tá? Principalmente por essas
noites que passamos juntos hehe.. Obrigado por todos os momentos maravilhosos,
que eu sei que irão se repetir por muito e muito tempo ainda
Você é tudo que eu pedi a Deus mô, então não vai
pra longe de mim não tá? Vou te mostrar muito ainda que te amo e que sou digna de ficar do seu lado.
EU TE AMO MUITO MEU AMOR, MUITO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário