domingo, 14 de outubro de 2012

"Como é grande o meu amor por você."

Bom mô, no final de maio se voce nao lembra, tomei uma decisão importante, a decisão de te ver todo dia porque desde já, te ver uma vez por semana só nao dava, e mudei pro coc! Mudei pra poder ver esse sorriso encantador, essa voz, essa risada, ter esse abraço e beijinho todos os dias... Nos aproximamos muito mais, muito! Brigamos muito mais também, mas acho que se nao fosse essa aproximação nao estaríamos aqui hoje. Mô, hoje se me perguntarem se me arrependo de ter aberto mão do coc, aberto mão da minha viagem e tal por causa de você, responderei que nao! Sem duvidas alguma, nao! A partir do momento que voce virou meu mundo, passei a ter sonhos com voce, passei a ter minha vida ligada a sua, e nos dois pra sempre virou meu maior sonho, meu maior desejo, e nao quero que nada estrague... Nao sou muito boa em escrever quanto parece mas morro de medo de te perder, repito isso sempre e mô, nao me deixa nao ta? Obrigado por cada momento e pode ter certeza que se depender de mim, nos ficaremos juntos pra sempre!!!
Voce sabe que tem mais que uma namorada, tem uma amiga aqui né? Entao mô, To aqui pro que der e vier, vamos superar e passar tudo, todos os momentos, um do lado do outro! 
Enfim mô, eu te amo muito!!! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário